Mulheres empreendedoras terão workshop sobre Vendas Online

Mulheres empreendedoras terão workshop sobre Vendas Online

Da assessoria

O Paraná Produtivo realiza na próxima semana mais uma capacitação voltada para o público feminino. Desta vez o assunto abordado será “Vendas Online”. Em parceria com a Aliança Empreendedora, o programa está disponibilizando, gratuitamente, capacitação às empreendedoras. Será na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, às 19 horas. O público poderá acompanhar o workshop por meio do canal do YouTube da Aliança Empreendedora.

Desta vez, as empreendedoras irão aprender como utilizar ferramentas gratuitas disponíveis na internet para aumentar as vendas. A utilização do whatsapp, instagram e do facebook serão abordadas. “Cada vez mais estamos realizando compras, de todo o tipo, direto de nossas casas, pelo celular ou computador. Esta é uma oportunidade para que as mulheres, que atuam com vendas online ou pretendem atuar, incrementem ainda mais as suas vendas”, avalia a coordenadora executiva do Paraná Produtivo nos Campos Gerais, Katiane Pires.

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) está estimulando as empresárias a realizar os workshops. “Os pequenos negócios são responsáveis pela maior parte da geração do emprego, tanto no Estado como em nossa região. Com essas ferramentas gratuitas podemos melhorar ainda mais o ambiente de negócios em todos os nossos municípios”, explica Katiane, que também é diretora da Associação.

No mês de agosto o programa realizou capacitação voltada às mulheres, também em parceria com a Aliança Empreendedora. Na ocasião, o tema abordado foi Educação Financeira. “A intenção do Paraná Produtivo é a diminuição das desigualdades, em todos os vieses. Com esta ação estamos levando conhecimento para ajudar na qualificação. Queremos que as mulheres consigam organizar, planejar e cuidar das finanças do seu negócio”, destacou a secretária Estadual de Planejamento e Projetos Estruturantes, Louise Garnica durante o último workshop.

Capacitações

O workshop voltado às mulheres empreendedoras está sendo disponibilizado para todo o Estado. Além desta ação, as regionais do Programa Paraná Produtivo estão realizando ações pontuais, visando as prioridades de cada região. Nos Campos Gerais, os produtores rurais terão a primeira oficina também na próxima semana. 

Na quinta-feira, dia 17 de novembro às 14 horas no Teatro Municipal Tia Inália em Tibagi haverá um evento técnico com palestras sobre cooperativismo, associativismo e possibilidades para o turismo rural. O evento é gratuito. Para realizar as inscrições também é necessário preencher um cadastro online. 

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!