Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de latrocínio

Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de latrocínio

Caso aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba, mas o carro foi localizado na BR-376, em Tibagi / Divulgação PRF

Da Redação

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror nas mãos de um assaltante. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no fim da tarde de sexta-feira (16) durante uma corrida na Região Metropolitana de Curitiba. O carro dela foi localizado horas depois, quando trafegava pela BR-376, em Tibagi, a mais de 220 quilômetros do local do assalto. O suspeito foi preso em flagrante.

Tudo começou quando a condutora foi chamada pelo assaltante para fazer uma corrida em Campina Grande do Sul. Após anunciar o assalto, o passageiro sufocou a condutora até que ela ficou inconsciente. Neste momento, o assaltante retirou a vítima do veículo e abandonou-a às margens da BR 116 altura do quilômetro 69, acreditando que ela estaria sem vida.

Outros motoristas que passavam pelo local visualizaram a situação e pararam para socorrê-la acionando a PRF, que imediatamente enviou uma equipe policial e o serviço de resgate da concessionária.

Já no local constataram que a vítima estava viva e que se tratava de uma tentativa de latrocínio. Outras equipes da PRF foram acionadas e iniciaram as buscas pelo assaltante em fuga que conduzia um Fiat Siena de cor preta, registrado em Colombo.

Por volta das 18h50 equipes PRF da Delegacia de Ponta Grossa visualizaram e abordaram o veículo em frente à Unidade Operacional de Tibagi, isto já na BR 376 km 411, distante a mais de 220 quilômetros do local do assalto.

O suspeito de 21 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem, foi preso em flagrante após a confirmação de suas características físicas que foram repassadas pela vítima. Aos policiais ele informou que pretendia repassar o veículo na cidade de Londrina.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, para as demais providências necessárias. A motorista foi encaminhada para atendimento hospitalar e após avalição médica foi liberada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!