Garoto de 14 anos é flagrado pilotando moto

Garoto de 14 anos é flagrado pilotando moto

Na segunda-feira (19), um adolescente da mesma idade também conduzia uma moto e se envolveu num grave acidente / Divulgação

Carambeí – Um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta numa das ruas do bairro AFCB, na noite desta quinta-feira (23). Policiais realizavam patrulhamento pela Rua da Campina quando avistaram um motociclista realizando “manobras perigosas” – segundo relatório divulgado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar – e o abordaram. A equipe constatou que se tratava de um menor de 18 anos e, portanto, inabilitado. Tanto o condutor quanto o rapaz que estava na garupa da moto foram detidos e encaminhados à delegacia.

Este é o segundo caso de flagrante de adolescente pilotando moto nos Campos Gerais nesta semana. Na última segunda-feira (19), um garoto – também de 14 anos – se envolveu num acidente na PR-092, em Arapoti. O menino teve ferimentos graves numa colisão entre a moto que ele conduzia e um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a moto que o adolescente pilotava não tinha placa e estava com o chassi suprimido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!