Empate com Paraná põe Operário em 3º

Empate com Paraná põe Operário em 3º

Da Assessoria

Ponta Grossa – A vitória não veio, mas o ponto trazido da capital do Estado, no domingo (23), frente ao Paraná Clube, fez com que o Operário se mantivesse na zona de classificação para a Série A do Brasileirão, e na terceira colocação na tabela.
Fantasma pressionou o adversário e buscou o gol, mas não conseguiu balançar as redes. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi em chute cruzado de Douglas Coutinho aos 24 minutos. Na segunda etapa, aos 14 minutos, o camisa 7 levantou na área para Julinho, que cruzou para Schumacher cabecear para fora. Nas chances do Paraná, o goleiro Rodrigo Viana fez grandes defesas.
O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Savio, Rafael Bonfim, Reniê, Julinho, Jimenez, Tomas Bastos, Marcelo, Thomaz, Douglas Coutinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Fabiano, Hector Bustamante, Lucas Batatinha, Jean Carlo e Jardel para saída de Julinho, Thomaz, Schumacher, Douglas Coutinho e Tomas Bastos.
Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o ponto conquistado fora de casa. “Foi satisfatório a gente somar mais um ponto e ficar na parte de cima da tabela. No sistema defensivo, estamos muito bem ajustados. Estamos sofrendo pouco e estou feliz com esse progresso defensivo. A gente está com um grupo muito bom. A nossa parte ofensiva também foi muito bem. Não dando para ganhar, o importante é que a gente some um ponto. Acho que estamos em um caminho muito bom na construção da equipe. Agora vamos buscar os três pontos em casa no domingo que vem.”
O Operário volta a jogar no domingo (30) contra o Brasil de Pelotas (RS), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger. Será a sexta partida do Fantasma que soma duas vitórias em casa e três empates fora. O adversário do fantasma está na zona de rebaixamento.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!