Civil prende em flagrante autores de homicídio

Civil prende em flagrante autores de homicídio

Da Redação

Ponta Grossa – O crime teria ocorrido na madrugada de domingo (16), ocasião em que foi acionado o SAMU para atendimento médico de emergência de uma pessoa que estava caída no interior de uma residência abandonada no bairro Uvaranas, sendo constatado que a pessoa já estava sem vida.
Após tomar conhecimento do crime, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências com a finalidade de identificar tanto a vítima quanto os autores do crime.
Constatou-se, no curso das diligências, que os autores do crime seriam dois indivíduos, um dos quais, inclusive, teria procurado uma das testemunhas do crime, algumas horas depois, com a finalidade de ameaçá-la.
A vítima foi identificada como Bruno Henrique Kiel Machado Bueno, de 23 anos.
A policia descobriu que a vítima, autores e testemunha estavam na residência abandonada, ocasião em que os presentes passaram a consumir bebida alcoólica. Após desentendimento, os dois autores do crime passaram a agredir a vítima a golpes de viga e chutes, inclusive, após estar caída.
Um dos autores, de 34 anos, foi localizado e preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. O segundo envolvido, já identificado pela Polícia Civil, ainda não foi localizado.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!