Assassinato de médico segue sob investigação

Assassinato de médico segue sob investigação

Dr. José, como era conhecido, foi morto dentro de um centro de saúde, em Imbaú / Divulgação

Edilene Santos

O assassinato do médico José Cincinato Aires Correia, 69 anos, ocorrido semana passada em Imbaú, segue sendo investigado pela 18ª Subdivisão Policial (SDP) em Telêmaco Borba. Segundo informações obtidas junto à delegacia, quatro pessoas prestaram depoimento até o momento. A polícia tem prazo de 30 dias – ou seja, até 14 de novembro – para concluir o inquérito, considerado complicado. Os policiais, conforme apuração da nossa reportagem, ainda não têm nenhum suspeito. A delegacia considera prematuro divulgar algum tipo de linha de investigação por se tratar de um caso complexo.

José Cincinato foi morto a tiros dentro do Centro de Saúde de Imbaú, no último dia 14. Ele foi alvejado com três tiros. O autor do crime teria entrado no local, mostrado a arma de fogo que portava, e pedido a um motorista e uma técnica de enfermagem o levarem à sala onde estava o médico. Após efetuar os disparos, o assassino fugiu pelos fundos da unidade.

A vítima morava em Reserva e era bastante conhecida na região. Dono de um hospital em Reserva, José Cincinato foi também vereador na cidade por três mandatos e chegou a ser presidente da Câmara.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!