Adetur Campos Gerais tem nova diretoria

Da assessoria

No último dia 9 foi deliberado por aclamação a eleição e posse da nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais –  Adetur, sendo reconduzida como presidente a empresária  Wagnilda Alves Minasi.

A nova diretoria conduzirá a gestão do turismo regional nos próximos dois anos em um momento de retomada da atividade. “Com base na união de forças como transformação de uma sociedade é que novamente assumo a presidência da Adetur Campos Gerais junto com os demais empresários que também acreditam nessa filosofia de vida e que assumiram esse desafio comigo. Vemos o turismo como um setor de desenvolvimento econômico, pois fomenta o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, movimentando uma grande cadeia produtiva pelo viés da sustentabilidade”, declarou Wagnilda.

A nova diretoria é composta pelos seguintes empresários do setor turístico: presidente: Wagnilda Alves Minasi, do Espaço Bird (Ponta Grossa); diretor financeiro: Juliano Komay, do Restaurante Sukiyaki (Ponta Grossa) e Graziele Siqueira, da Lanchonete Soledade 2 (Imbaú), como diretoria administrativa. Já o Conselho Fiscal será formado pelo Zeca da Fazenda Cercado Grande (Piraí do Sul), Kleber Cavali, da Cavali Pró Eventos (Ponta Grossa) e Thais Pius, do Espaço Bird (Ponta Grossa). Como conselheiro fiscal suplente assume Guilherme Forbeck, do Refúgio das Curucacas Ecoturismo (Ponta Grossa).

Participaram da assembleia online, além dos associados da Adetur, representantes do Departamento de Turismo da UEPG, da CACICPAR, do ICM Bio, do Instituto Água e Terra, do Convention & Visitors Bureau e do SEBRAE/PR.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!