Vereadores aprovam em segunda discussão fixação dos salários do executivo e subsídio dos vereadores em Carambeí
Da Redação
Carambeí – Os vereadores de Carambeí se reuniram na tarde desta terça-feira (2), para votarem em segunda discussão projetos de leis que definem aumento de subsídios e fixação dos salários, a partir das próxima legislatura.
A correção dos subsídios dos vereadores, prefeita, vice e secretários foram aprovadas pelos parlamentares.
Apenas Diego Macedo e Sandro votaram contra a fixação do novo subsídio para o executivo 2025/2028. Quanto a fixação para o legislativo, no mesmo período, além dos dois parlamentares, também foram contrários Emerson Sheik e Deleon Betim.
Indicações
Três indicações foram apreciadas na casa de leis. Dentre elas, a instalação de lixeiras Ecoponto em CMEI’s do município, lembrada por Eclaiton Bueno.
Antônio Xóxa apresentou indicação ao executivo para estudos sobre a pintura na faixa elevada, instalada na rotatória do viaduto.
Caninana indicou a possibilidade de construção de ponte de concreto na região do Ronca Porco, no Catanduvas. Segundo ele, a ponte é de madeira, uma das únicas do município sem ser concretada. Para o parlamentar, traz mais segurança a ponte sendo de concreto, já que o fluxo de veículos pesados aumentou no local.