Vereador cobra melhorias na pista de skate e novos nomes para estradas avançam

Vereador cobra melhorias na pista de skate e novos nomes para estradas avançam

Da Redação

Carambeí – Os 11 vereadores de Carambeí se reuniram na tarde de terça-feira (30), para debater assuntos indicados por eles na ordem no dia.

Uma das indicações pediu melhorias na pista de skate da cidade, localizada na Avenida das Flores. Segundo um dos autores da indicação, Professor Sérgio, a medida é para trazer mais segurança aos skatistas e também uma forma de revitalizar o espaço. Joel Sacolinha também comentou o assunto, visto que também era um dos autores.

Além da indicação, também foi votada a denominação de trecho que liga a Estrada do Catanduvas até o bairro Campinho Pequeno. Em primeira discussão, de autoria de Paulo Valenga e Ilson Caninana, o PL denomina de Rua Albert Willem Djkinga, um dos empresários mais respeitados da cidade de Carambeí. Em homenagem ao Willem, o trecho que passa pela fazenda matriz da Geal, em Carambeí, é o que contempla o local.

Outro trecho que vai ganhar novo nome é a estrada dos Ventura, que vai se chamar de Estrada Francisco Ventura, um dos grandes filhos da cidade. De autoria de Antônio Xóxa, assim como a outra, também foi aprovada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!