Sessão morna com vereadores pouco se manifestando

Sessão morna com vereadores pouco se manifestando

Da Redação

Todos os 12 vereadores que integram a Casa de Leis, se reuniram nesta quarta-feira (2) para votação e apreciação de requerimentos. O unico Projeto de Lei complementar 2/2024, que altera as disposições da Lei Complementar 53/2016, com suas alterações – Código Tributário Municipal – teve pedido de vistas aprovados pelo presidente Joel Elias Fadel. O projeto tem cinco dias para ser analisado.

Os parlamentares pouco se manifestaram sobre seus requerimentos. Apenas Jovenil Rodrigues de Freitas e Augusto ‘Guto’ Beck comentaram seus pedidos.

Jovenil cobrou uma travessia elevada em frente à Escola Escolar Matilde Baer. Segundo ele, apesar da lombada no local o veículo não é obrigado a parar por lei. O pedido foi direcionado ao executivo municipal, que deverá analisar.

Já outro requerimento, dos Jogos da Pessoa Idosa, Lei 4044 em que o autor é Guto Beck, o mesmo cobrou explicações. “É muito bom para saúde, para o desenvolvimento social. Peço ao secretário que olhe com carinho e execute essa lei”, ressaltou o vereador.

Nas considerações finais Guto Beck lembrou da presença do irmão na sessão – João -, deixando um abraço para ele, que prestigiou os trabalhos na sessão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!