Presidente Milla explica rigor para ter acesso à Câmara Municipal

Presidente Milla explica rigor para ter acesso à Câmara Municipal

Da redação

Ponta Grossa – No dia 15 de fevereiro a Câmara Municipal de Ponta Grossa inicia o período legislativo de 2021, a primeira das quatro sessões do mês. E, neste ano, os protocolos de segurança contra a propagação do Covid-19 serão intensificados ainda mais.

Uma portaria está sendo finalizada e deve ser publicada nos próximos dias, definindo o regramento de acesso e permanência nas dependências do Paço da Liberdade.
Todos os visitantes precisarão apresentar documento com foto e se cadastrar na portaria da Câmara para entrar no prédio para qualquer finalidade. Em dias de Sessão, enquanto estiver em vigor o decreto 18.324 de 19 de janeiro de 2021, a ocupação da galeria fica limitada a 25 pessoas, obedecida a ordem de chegada.

O presidente da Câmara, vereador Daniel Milla, destaca que as medidas visam a saúde dos vereadores, servidores e da própria população. “No momento nós temos um assessor que está com Covid-19 e, como esse protocolo ainda não estava em vigor, nós não temos a relação de quem esteve na Câmara e possa ter tido contato com esse paciente para ser avisado do risco de contágio”.

Além disso, Milla enfatiza que o maior rigor na identificação dos visitantes tem também o objetivo de aumentar a segurança da Casa. “No ano passado tivemos muitas situações de depredação do patrimônio público e precisamos ter maior controle de quem entra e sai da Câmara”, esclareceu o presidente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!