Prefeitura de Tibagi planeja ações com apoio de consultoria

Prefeitura de Tibagi planeja ações com apoio de consultoria

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, em parceria com a Klabin e a consultoria Interação Urbana, realizou na semana passada o primeiro encontro presencial com a equipe de consultores da empresa para a elaboração de planejamento estratégico de ações que são prioritárias até o final da atual gestão.

“Para nós é uma satisfação receber toda essa equipe, que tem o apoio e o aval da Klabin. É uma ação que repercute em nossas atividades e traz algumas mudanças. Por outro lado, traz todos os secretários, inclusive os novos, e coloca em pauta aquilo que nós queremos para o nosso município e aquilo que queremos de nossos secretários em ação (…)”, garante o prefeito Artur Butina.

Além de toda a equipe da prefeitura, os consultores (as) Marcos Tamais, Solange Vialle, Marília Neves, Frederico Almeida e Osmar Novaes contribuíram para que o planejamento fosse estabelecido.

Com datas e prazos definidos, a consultoria irá, agora, acompanhar o processo de implementação das prioridades destacadas.

No encontro, os secretários discutiram e apresentaram suas propostas, elegeram destaques, pactuaram indicadores e construíram o plano de ação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!