Prefeito de Palmeira se compromete a consultar a população sobre novas obras

Prefeito de Palmeira se compromete a consultar a população sobre novas obras

Cleucimara Santiago

Palmeira – Em vídeo postado nas redes sociais, prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (DEM), assumiu compromisso com a população de não realizar nenhuma obra sem consulta pública.

A motivação do prefeito Sérgio Belich em gravar o vídeo foi para esclarecer à população e dar um retorno as mensagens de questionamentos sobre a execução da obra na Praça Marechal Floriano Peixoto, iniciada pela administração anterior.

No vídeo o prefeito declara que “mais uma vez a gente volta aqui para prestar alguns esclarecimentos. Esse final de semana tivemos muitas revoltas, com muita razão, da população palmeirense sobre a obra na Praça da Matriz. Como todos vocês sabem é uma obra que foi iniciada na gestão anterior, não foi pela nossa gestão. Nós assumimos a gestão agora, em 2021, e tivemos que tocar essas obras que estão em andamento. No início da nossa gestão, junto com o pessoal do urbanismo, fizemos algumas avaliações e o custo da paralisação seria muito mais caro se nós continuássemos a obra e depois juntamente com a população, ouvindo a população, acharmos uma solução viável para nossa praça”.

Belich ressalta que é importante deixar claro que a praça não será fechada, “o trânsito vai ser normal para os carros”.
O prefeito da cidade firma, ainda, compromisso com os munícipes que “a partir de hoje nenhuma obra de média e grande proporção será feita sem a consulta da população, e sem que tenha um mínimo de 60% de aprovação pela população de Palmeira. Assim que encerrar essa obra da praça, faremos audiência pública para escutarmos a população e podemos achar juntos uma solução para a Praça da Matriz. Nesses últimos dias estamos trabalhando muito pela nossa saúde em função da Covid e também nas estradas rurais”, disse Belich.

Ele encerra o vídeo agradecendo a todos e pede respeito as medidas sanitárias de contenção a pandemia. “Respeitem o isolamento, respeitem o uso de máscara, álcool em gel e vamos com certeza ter o resultado positivo nos próximos dias. Fiquem com Deus”, finalizou o prefeito.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!