Plauto apresenta diretrizes do União Brasil a novos filiados

Plauto apresenta diretrizes do União Brasil a novos filiados

Da Assessoria

Ponta Grossa – Mais de 100 novos filiados do União Brasil de Ponta Grossa estiveram reunidos na sexta-feira (20), para conhecer mais profundamente as diretrizes do partido criado recentemente a partir da fusão entre o Democratas (DEM) e o Partido Social Liberal (PSL). O principal representante da legenda nos Campos Gerais, o deputado Plauto Miró Guimarães, recepcionou os recém-chegados.
O evento também contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Felipe Francischini. Ele falou sobre os objetivos e os projetos do União para o futuro, incluindo a próxima eleição.

Plauto destaca que o grupo que está se somando ao quadro de filiados já existente é bem diversificado e representa diversos segmentos sociais e profissionais. Um dos destaques vai para o quadro feminino, que aumentou significativamente. “Estamos trabalhando para que as mulheres participem cada vez mais das discussões políticas e incentivando para que disputem cargos eletivos”, aponta o deputado.

O presidente do União Brasil destacou o trabalho do diretório municipal em buscar novos integrantes. “São pessoas com história e credibilidade que o deputado Plauto tem trazido para o partido. Isso engrandece cada vez mais a legenda, que tem propósitos bem definidos, como a defesa da liberdade e da democracia”, argumentou Francischini.

Os encontros com os filiados devem se tornar constantes, com foco nas disputas eleitorais de 2024. Plauto observa que o partido está buscando pessoas interessadas em disputar as eleições para a Câmara de Vereadores e até mesmo para o cargo de prefeito. “Estamos trabalhando no sentido de preparar essas pessoas sobre o papel que cada cargo exerce, e fomentar a importância do agente político na vida de uma cidade”, enfatizou Plauto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!