Neto Fadel usa festa para se promover

Neto Fadel usa festa para se promover

Da Redação

Não é a primeira vez que um evento que reúne multidões é usado para promover políticos, principalmente em ano eleitoral. Na 5ª Festa do Peão de Boiadeiro, realizada em Castro por ocasião dos 320 anos de Castro, quem ganhou holofotes no meio da arena de shows foi o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Miguel Zahdi Neto (Neto Fadel), que discursou e depois postou a sua fala nas redes sociais.

Ao lado de seu tio, o deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior, Neto ganhou elogios do apresentador, dizendo que tudo o que acontecia naquele momento tinha ele por trás, e na sequência fez o uso da palavra. Poderia outros vereadores estarem no centro da arena, mas, naquele momento, apenas Neto Fadel e o deputado, entre políticos. Com o microfone em punho, o presidente da Câmara disse que “tudo que estava acontecendo foi preparado com muito carinho (…) e foi por isso que a gente fez e continua fazendo a cada ano”.

Depois de agradecer os peões, e os trabalhadores em geral, o presidente da Câmara
desejou a todos que aproveitassem bem a festa, afirmando que “vamos continuar trabalhando firmes todo ano, para proporcionar momentos como esse para toda a população”. Neto Fadel é pré-candidato a prefeito de Castro e a festa custou para os cofres do município mais de R$ 2 milhões entre artistas e estrutura.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!