Ministro não comparece em Tibagi e faz vídeo para prefeito Butina direto de Pernambuco

Ministro não comparece em Tibagi e faz vídeo para prefeito Butina direto de Pernambuco

Sandro A. Carrilho

Tibagi – A presença mais aguardada em Tibagi, na tarde deste domingo (29), a do ministro da Cidadania Ronaldo Bento, não aconteceu. Direto de Pernambuco, onde acompanha a situação das chuvas que atingem a região nordeste e que já resultou em 44 mortos, 56 desaparecidos e quase 4 mil desabrigados, ele fez um vídeo para o prefeito Artur Butina.


Mesmo com a sua ausência no Parque Linear Reinhard Maack, na orla de Tibagi, onde acompanharia a prova final do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalow e Slalom Extremo, e participaria da cerimônia de inauguração do Canal de Treinamento de Canoagem no Rio Tibagi e da premiação dos atletas medalhistas da competição de canoagem, o evento transcorreu como programado.


A deputada federal Aline Sleutjes (PROS) não se fez presente por problemas de saúde, já os deputados Sandro Alex (federal / PSD) e Plauto Miro (estadual / União Brasil), estiveram presentes, como também representantes da canoagem ligados à Secretaria de Estado do Esporte, secretários municipais, vereadores e convidados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!