Mabel e Jocelito Canto se filiam ao PSDB na próxima quinta-feira

Mabel e Jocelito Canto se filiam ao PSDB na próxima quinta-feira

Nas redes sociais, Mabel da indícios de possível candidatura do pai pelo PSDB

Da Assessoria

Ponta Grossa – A deputada estadual Mabel Canto e seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado, Jocelito Canto, irão se filiar ao Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) nesta quinta-feira (24), em evento que reunirá diversas lideranças e personalidades políticas paranaenses.

O PSDB no Paraná tem um projeto de renovação e irá figurar como a terceira via nas próximas eleições ao Governo do Estado. Para Mabel Canto, fazer parte deste projeto de estruturação do partido em Ponta Grossa e região é um grande compromisso. “Fico feliz em me filiar a este partido junto ao meu pai que já foi prefeito, inclusive, pelo PSDB, e vamos agora juntos com várias lideranças dos Campos Gerais organizar o partido para as eleições deste ano”, disse.

Jocelito Canto diz estar contente com seu retorno ao partido tucano. “Para mim é muito bom retornar ao PSDB. Fui eleito prefeito em 97 por este partido e tenho uma história com ele. O partido passa por mudanças e nós precisamos estar juntos. Nós vamos organizar o PSDB em toda a região”, afirmou.

O evento de filiação acontecerá no Hotel Planalto Select em Ponta Grossa, com a participação do ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, César Silvestri Filho, e também com a presença do ex-governador do Paraná e presidente estadual do partido, Beto Richa. Ainda estarão presentes lideranças ponta-grossenses e dos Campos Gerais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!