João Paulo Ribas assume em 2024 a presidência da Câmara em Tibagi

João Paulo Ribas assume em 2024 a presidência da Câmara em Tibagi

Da Assessoria*

Tibagi- O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na terça-feira (12) da última sessão legislativa de 2023 da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, a nova mesa diretiva foi eleita para a legislatura de 2024.

“A Câmara tem sido parceira da Prefeitura em várias demandas em que quem ganha é o povo tibagiano. Essa parceria entre o legislativo e o executivo só trás benefícios para o município e tenho certeza que no próximo ano isso vai se manter”, garante o prefeito Butina.

O presidente da Câmara de Tibagi para 2024 é o vereador João Paulo Ribas. Ele substitui o então presidente Eduardo Torres de Oliveira no comando da Casa de Leis. Na vice-presidência ocupará a cadeira a vereadora Giuliana Silva; o 1º secretário será o vereador Gilson Roberto e o 2º secretário o ex-presidente Eduardo Torres.

A reportagem do Página Um News entrou em contato com o presidente eleito da Casa da Leis, João Paulo Ribas, que se mostrou bastante feliz com a escolha e também com a parceria que mantém com o executivo, a qual considera importante. “A câmara tem trabalhado de forma harmônica entre os pares e da mesma forma tem se relacionado com o executivo. Pretendo manter esse ambiente de companheirismo e responsabilidade com nosso prefeito [Butina]”, descreve o vereador.

“Eu estou no segundo mandato, e também é a segunda vez que serei presidente. Novamente à presidência em ano eleitoral, e pretendo trabalhar alinhado com os projetos em favor da população e com responsabilidade fiscal”, explica.

Ele também acredita no trabalho dos demais pares. “Ano eleitoral exige muito equilíbrio na condução dos trabalhos, mas conto com um time muito bom , tanto na mesa executiva como os funcionários da Casa”, lembra João Paulo Ribas.

“Pretendo seguir disputando eleição, seja para vereador, prefeito ou vice. Isso o destino nos dirá, mas minha vocação é política e com o intuito de melhorar a condição de vida da nossa população, principalmente os que mais precisam da estrutura público”, finaliza.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!