Hussen Bakri reuniu-se com professores em Castro

Hussen Bakri reuniu-se com professores em Castro

Luana Dias

Na quarta-feira (13) o deputado estadual Hussen Bakri esteve em Castro, onde se reuniu com professores, diretores de escolas e representantes da Educação no município. O encontro teve como articuladores a chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa (NRE), Luciana Aquiles Sleutjes, e o vereador castrense Rafael Rabbers.

De acordo com Bakri, a reunião teve como objetivo o levantamento de demandas da pasta na cidade. “Eu tenho um sistema de trabalho que sempre visa discutir com os diversos setores, que eu represento, projetos e determinações para serem usadas quando eu for aplicar os recursos. Em relação a educação, como eu ocupei a presidência da Comissão da Educação na liderança do governo, ontem nós fizemos esse encontro, encaminhado pela chefe do Núcleo de Educação, para ouvir as reinvindicações e as demandas, para que possamos construir no futuro projetos e a nossa pauta, em cima daquilo que eles escolheram”, destacou.

O parlamentar também explicou que ouvir profissionais da área da Educação serve para que as decisões, sobre investimentos, por exemplo, sejam tomadas com base em dados técnicos. “O político cuida da parte política, e a parte técnica é o técnico que escolhe, e ontem foi específico da Educação esse encontro, nós avançamos sobre pautas de colégios, discussões, questão de melhorias nas escolas, infraestrutura, pude ter um parecer sobre as escolas de Castro”, finalizou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!