Governador Ratinho Junior inaugura hoje Trevo de Brotas

Governador Ratinho Junior inaugura hoje Trevo de Brotas

Sandro Adriano Carrilho

Uma obra prevista para ser inaugurada ao final deste ano, mas será entregue nesta quinta-feira (11), nove meses antes do prazo. Esse é o Trevo de Brotas, construído no município de Piraí do Sul em tempo recorde e que trará na sua inauguração, às 9h30, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior; o deputado federal e secretário de Estado Infraestrutura e Logística, Sandro Alex Cruz de Oliveira; o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro; vice-prefeito Wagner Zadra, além do presidente da Câmara Municipal, Parailio de Oliveira King, e demais autoridades.

Castro

Logo após o evento em Piraí do Sul, Ratinho Júnior e comitiva seguem para Castro, onde no canteiro de obras do viaduto que está sendo construindo no km 289 da PR 151, principal acesso para a Castrolanda, assinam Ordem de Serviço para Construção do Contorno Norte de Castro, obra de R$ 78 milhões proveniente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), dentro da parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Serão implementados 15,6 quilômetros, incluindo o viaduto sobre a PR-151 e uma ponte sobre o Rio Iapó.
Ao portal P1 News, o secretário Sandro Alex confirmou que em Castro, o governador além da assinar a ordem de serviço, estará vistoriando as obras do viaduto.
Segundo o Cerimonial do Palácio Iguaçu, os eventos em Castro e Piraí do Sul são restritos aos convidados.
A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Castro não informou quais as autoridades que estarão presentes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!