Frente Parlamentar sobre o Pedágio ganha adesão da ACIPG

Frente Parlamentar sobre o Pedágio ganha adesão da ACIPG

Da Assessoria

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) se comprometeu em estimular e dar mais visibilidade ao trabalho da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, criada pela Assembleia Legislativa do Paraná para discutir com a sociedade as futuras concessões de rodovias.

Em audiência pública nesta quinta-feira (15), o presidente da Associação, Douglas Fanchin Taques Fonseca, comunicou a decisão de fazer uma campanha de outdoors em Ponta Grossa, defendendo o posicionamento construído pela sociedade de que a nova licitação dos pedágios ocorra pelo menor preço de tarifa.

“O menor preço é coisa mais justa”, disse o dirigente ao destacar a importância da mobilização da Frente Parlamentar. “Vamos contribuir com a Frente Parlamentar. É isso que esperamos dos nossos parlamentares. Uma defesa firme em prol da comunidade. Sem rodeios e sem fazer média com o governo”, disse.

Taques fez críticas à proposta apresentada pelo Ministério dos Transportes, principalmente em relação ao tempo de execução das obras. Para Fonseca, a sociedade aceita o sistema de pedágio, desde que com tarifas justas e garantia de investimentos. “Sem pedágio é impossível. Mas tem que ser o mais justo possível. Paga quem precisa e usa”, disse

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.