Emendas da deputada Aline Sleutjes favorecem saúde no Norte do PR

Emendas da deputada Aline Sleutjes favorecem saúde no Norte do PR

Da Assessoria

Melhorar a saúde do povo paranaense é uma das principais preocupações da deputada federal Aline Sleutjes , pré-candidata ao Senado. Em seu primeiro mandato no Congresso Nacional, a parlamentar disponibilizou milhões, em recursos, para realização de obras, aquisição de equipamentos e recursos em custeio para atendimento da população, contribuindo para a redução de filas a municípios do Norte do Paraná.

“Meu mandato na Câmara dos Deputados tem visão municipalista, de fortalecimento das cidades e do estado que represento. Daí a importância de se ter um relacionamento próximo e franco com as lideranças municipais. A pandemia fez com que olhássemos com mais cuidado para o setor de saúde, mas sabemos que ele deve ser atendido sempre. Para mim, sempre foi uma prioridade. Além disso fui relatora do orçamento da saúde no ano de pandemia e vi quanto é difícil oportunizar todas as ações com o orçamento disponível, mas graças a Deus vencemos este desafio“, destaca a congressista.

Nos últimos quatro anos, Aline propôs emendas parlamentares para atendimento dos hospitais da região: Irmandade Santa Casa de Arapongas; Hospital Cristo Rei de Ibiporã; Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU/UEL); Hospital Evangélico de Londrina; Hospital São Rafael, em Rolândia; Hospital Regional Cristo Rei de Astorga; Santa Casa de Bandeirantes; Honpar – Hospital Norte Paranaense; Hoftalon Hospital de Olhos; Santa Casa Uraí e Hospital Municipal de Jaguapitã, dentre outros atendidos diretamente pelos municípios.

“Além de investimentos em dinheiro, as instituições de cuidados à saúde receberam aparelhos como respiradores e equipamentos para a realização de exames e materiais permanentes”, conclui Aline.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!