Em vídeo, Bolsonaro manda recado sobre o adiamento da sua vinda ao Paraná

Da Assessoria

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo que foi divulgado na noite de quinta-feira (23) pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL), nas redes sociais, onde fala sobre o adiamento da sua vinda ao Paraná. O evento aconteceria nos dias 24 e 25 de Setembro.

“Infelizmente nossa agenda foi suspensa por recomendação da Anvisa, tendo em vista eu ter tido contato com o ministro Queiroga que apresentou sintomas de Covid lá no Estados Unidos. A gente lamenta esse não cumprimento dessa agenda, mas por um motivo de força maior”, descreve Bolsonaro.

O chefe do Poder Executivo Federal também agradeceu aos paranaenses por todo o apoio recebido. “Agradeço a todos vocês, nossa deputada Aline Sleutjes, uma pessoa excepcional, tem sempre entrado em contato conosco para os mais diversos assuntos de interesse do Estado e nosso também. Tenho certeza que brevemente estaremos juntos. Meu maior prazer é estar no meio do povo”, declara Bolsonaro.
Para a vice-líder do Governo no Congresso, deputada federal Aline Sleutjes, o sonho de receber o presidente da República apenas foi adiado por alguns dias.
“Agradeço a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, logo mais divulgaremos a nova data. Sem dúvida teremos uma festa ainda maior e o povo paraenses poderá mostrar todo o carinho ao nosso querido presidente”, ressaltou a vice-líder do Governo no Congresso.

Tranquilizou

Em live, transmitida na noite desta quinta-feira (23), Bolsonaro tranquilizou o povo paranaense e mandou recado para a deputada do Agro. “Querida, Aline. Se Deus quiser, daqui três ou quatro semanas vamos remarcar. Para mim é motivo de orgulho estar contigo e com os amigos do Estado do Paraná nesse evento. Para fazer entregas, reuniões com o Agro, com os empresários e conversar com o povo. E, no dia seguinte, dar um passeio de moto para dar uma relaxada”, declarou o presidente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!