Dr. Zezito está a todo vapor no comando do legislativo tibagiano

Dr. Zezito está a todo vapor no comando do legislativo tibagiano

Cleucimara Santiago

Tibagi – Mesmo as sessões da Câmara Municipal de Tibagi devendo começar só no dia 2 de fevereiro, o presidente da Casa de Leis, José Tibagy de Mello, o ‘Dr Zezito’, que em menos de dois meses completa 90 anos, está trabalhando a todo o vapor.

Sem perder tempo, ele faz reuniões em seu gabinete e já começou a ouvir as reinvindicações da população.
Na manhã da quarta-feira (20), junto com a vereadora Maninha Serenato, ele esteve reunido com representantes da localidade de São Domingos, que solicitam poços artesianos.“Essa foi uma das bandeiras que prometi trabalhar e agora vamos reivindicar e trabalhar junto com o Poder Executivo para que essas melhorias realmente aconteçam”, disse o presidente.

A vereadora Maninha Serenato, que trabalha no projeto dos poços artesianos ao lado de Dr. Zezito, enfatizou ao Página Um News que “ a comunidade sofre com a falta de água, e nos procuraram para falar sobre isso, e nós estamos alinhando (…). Já existe um poço com 150 metros perfurado e, agora, estamos estudando as estratégias para ver se perfuramos mais esse e como o governo municipal poderá fazer. Nós teremos uma nova reunião com os representantes da comunidade e o executivo na outra semana para decidirmos sobre o assunto”.

Durante a semana, o presidente do legislativo recebeu o vereador Orlei Costa, com quem conversou sobre a segurança do município e na sequência o Vereador Ênio Antunes, sobre assuntos administrativos.
Já na quinta-feira (21), no período da manhã, Dr. Zezito manteve agenda com a Secretária de Educação, Anne Wrobel, sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS), e esteve em reunião com autoridades civis e militares para tratar da segurança durante o feriado de carnaval.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!