Dr. Zezito é eleito presidente da Câmara de Tibagi

Dr. Zezito é eleito presidente da Câmara de Tibagi

Cleucimara Santiago

Dr Zezito, o vereador mais idoso do Brasil é o novo presidente da Câmara de vereadores de Tibagi. Foram eleitos ainda para a mesa executiva, como vice-presidente José Ênio, 1ª Secretária Marilena Serenato, 2º Secretário Paulo Cesar Martins. A eleição para o comando do executivo, biênio 2021/22, aconteceu logo após a posse dos vereadores realizada em sessão solene na tarde do dessa sexta-feira (1) na Câmara Municipal.

Os nove vereadores eleitos que assumiram o mandato para a gestão 2021/24 são: Marilene Serenato “Maninha” (MDB), Orlei Costa (Podemos), José Tibagi de Mello “Dr Zezito” (PSD), Paulo Cezar Martins “Paulo Bugiganga” (MDB), Giuliana de Moura Silva “Juju Silva” (MDB), João Paulo Ribas (DEM), Antônio Barbosa Quadra “Tonico”(MDB), Gilson Roberto dos Santos Lima (PSC), José Enio Antunes (PSC). Desses apenas Juju Silva e Joao Paulo Ribas não votaram na chapa comandada por Dr Zezito.

Maninha, vereadora de primeiro mandato, após a eleição da mesa diretora do legislativo, declarou a reportagem do Página Um News “Fazer parte da atual mesa e algo que me orgulha muito, pois o histórico do presidente é ímpar. Prefeito três vezes. Tenho muito que aprender com ele para que possamos valorizar cada vez mais o legislativo”.

Cinco partidos que formam a nova câmara municipal de Tibagi, sendo MDB, PSC, DEM, PSD e PODEMOS.

O MDB tem quatro dos nove vereadores eleitos, entre eles, as duas mulheres do legislativo, sendo Marilene Serenato “Maninha” a vereadora mais votada da cidade e Juju a mais jovem. O PSC terá dois representantes. PSD, DEM e PODEMOS terão um representante de cada partido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!