Dobradinha Jeverson e Silas define convenção para o dia 3 de agosto

0 67

Sandro Adriano Carrilho

Carambeí – Em uma eleição municipal que segue a compaço de espera, pelo menos no que diz respeito a confirmação dos nomes a vice-prefeito, o pré-candidato e atual vice-prefeito de Carambeí, Jeverson Gomes da Sila (PSDB), não tem esse problema porque segue com Silas Rickli, nome que irá dobrar, decisão essa tomada há quase dois meses. De novidade, a data da convenção de seu partido, o PSDB, e dos que o apoiam, marcada para 3 de agosto, na Câmara Municipal.

Quanto aos outros dois pré-ecandidatos a prefeito, Elisangela Pedroso, que busca a reeleição e Osmar Blum Chinato, que pretende retornar ao Paço Municipal para um terceiro mandato, os possíveis vices ainda são uma incógnita, com especulações em torno de um ou outro nome.

Em uma rápida conversa por telefone, Jeverson disse que buscou antecipar o nome de seu vice para evitar qulquer especulação que venha a sugerir que ele possa vir a compor com os outros dois nomes, no caso Eliasangela e Osmar Blum.

“Tenho um trabalho de 12 anos na política, como vereador, presidente de Câmara e vice-prefeito. Na prática nunca houve espaço para mim e a partir do dia 3 de agosto pretendo ser candidato a prefeito, junto com o Silas”.

Perguntado se essa decisão de concorrer é inegociável, ele respondeu que está firme com o propósito de ser prefeito “e que qualquer grupo que quiser vir a compor conosco, estaremos de portas abertas”, assinalou.

Hoje o grupo que apóia Jeverson é formado pela Federação PSDB Cidadania, Podemos e o Por Mais Brasil.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.