Deputado Filipe Barros visita prefeito e presidente da Cooperativa Castrolanda

Deputado Filipe Barros visita prefeito e presidente da Cooperativa Castrolanda

Da Assessoria

Encontros com o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (Patriota) e com o presidente da Cooperativa Castrolanda, Willem Bouwman. Esse foi roteiro do deputado federal Filipe Barros (PSL) por Castro, na manhã dessa quarta-feira (7), que previa, ainda, passagem pela redação do Página Um News, o que acabou não acontecendo.

Aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro e da mesma base política da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), Filipe concedeu entrevista por telefone à reportagem, após concluir sua agenda pela cidade. Disse que o trabalho do prefeito “segue de exemplo para outras cidades”. Quanto aos assuntos tratados, a situação política do Paraná, a situação política em Brasília, foi a tônica da conversa, colocando-se à disposição dele e da atual administração.

Perguntado o que teria trazido um deputado de Londrina para a cidade, Filipe disse que está rodando todo o Paraná, “apoiando candidatos da direita, conservadores”. Roteiro esse que começou nesta semana pelo norte do Paraná, Campos Gerais, Curitiba e litoral, e que Castro foi incluído “pela importância da cidade perante todo o estado”.

Ao ser questionado se não teria sido deselegante propor representar o município de Castro, sendo que o município possui uma representante em Brasília da mesma base, o parlamentar respondeu que a relação que possui com Aline é muito boa, descrevendo o seu trabalho como “muito bem feito”, porém, “um deputado federal é do estado e não apenas de uma região, nesse caso, como representante do Paraná ele precisa conhecer as demandas de seu estado”, assinalou.

Quanto ao encontro na Cooperativa Castrolanda, Filipe disse que foi falado de ações junto ao sistema cooperativismo “até por conta das inúmeras cooperativas que existem na minha região, no norte do Paraná, Londrina. Os principais assuntos foram as demandas do cooperativismo perante a reforma tributária que será discutida, provavelmente, no próximo ano”, concluiu.  

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!