Deputada federal Aline Sleutjes encontrou-se com o presidente Bolsonaro

Deputada federal Aline Sleutjes encontrou-se com o presidente Bolsonaro

Da Assessoria

A representante de Castro e dos Campos Gerais na Câmara Federal, Aline Sleutjes, realizou agenda com o presidente Jair Bolsonaro, na tarde de sexta-feira (26), no Palácio do Planalto. A deputada Aline, que antes de chegar a Brasília, foi vereadora de seu município por 2 mandatos, já realizou indicações de melhorias em diversas áreas para Castro no valor de R$ 17.738.200,00.

Na pauta da reunião, a parlamentar e o chefe do Poder Executivo discutiram assuntos pertinentes ao Agro, à comissão da Agricultura, aos Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário (FIAGRO), cujo projeto de lei foi aprovado recentemente pelo Senado Federal e aguarda sanção presidencial.

Além disso, a deputada reforçou a doação de equipamentos hospitalares da República Tcheca para o Brasil, doações essas que tiveram a intermediação da deputada junto à Embaixada para a chegada dos respiradores, avanços para o setor do agro, questões políticas partidárias e as próximas eleições de 2022.

“Olá amigos do Paraná, hoje estive com a Deputada Aline, presidente da comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. Uma parlamentar que se elegeu no meu partido e faz um brilhante trabalho na Câmara”, destacou o presidente.

O presidente, ainda, enfatizou que o trabalho da deputada na comissão será de fortalecimento do setor em todo o Brasil. “Aline vai potencializar o seu trabalho com toda certeza, presidindo a comissão de Agricultura. Boa sorte para você e pode saber que o agro vai ganhar muito mais contigo. A ministra Tereza agora ganha uma aliada nisso, que é a locomotiva da nossa economia”, enfatizou Bolsonaro.

“Obrigado presidente, o senhor realmente apoia o agronegócio e pode contar comigo sempre. Agro é vida, agro é tudo, agro é o futuro do nosso Brasil. Agradeço o seu carinho, reconhecimento e valorização sempre. Grande exemplo de humildade e honestidade na política”, finalizou a parlamentar.

A deputada Aline Sleutjes é uma das parlamentares com melhor trânsito no Planalto, faz parte da base do governo Bolsonaro e tem se destacado por onde passa.

Em dois anos, a parlamentar já conquistou o que muitos deputados em diversos mandatos não conseguiram, como a vice-liderança do governo na Câmara Federal, membro da diretoria da FPA (Frente Parlamentar da Agricultura), relatora da saúde na CMO (Comissão Mista de Orçamento) e agora presidente da Comissão da Agricultura.

Tudo isso é fruto de muito trabalho com resultado na prática, articulação política, dedicação e empenho. A cidade de Castro e região estão muito bem representados com a deputada que é a voz do Agro e a voz do Paraná em Brasília.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!