Deputada Aline Sleutjes faz SuperLive neste sábado sobre lockdown e tratamento precoce

Deputada Aline Sleutjes faz SuperLive neste sábado sobre lockdown e tratamento precoce

Brasília – A deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) fará duas lives, neste sábado (6), com especialistas para falar sobre lockdown e tratamento precoce e vacina para a Covid-19. Entre os convidados, estão médicos com casos de sucesso na prescrição do protocolo precoce, advogada especialista em direito previdenciário e civil para abordar as questões jurídicas que envolve o fechamento do comércio, representante do poder legislativo municipal, além de depoimentos de empresários que sofrem as consequências da guerra política por trás do isolamento imposto.

Lockdown

A primeira transmissão acontecerá às 19 horas na página do Facebook e também pelo canal do Youtube da parlamentar. O tema da primeira live será Lockdown. Para falar sobre o assunto, Aline convidou a advogada especialista em direito previdenciário e civil, Dra. Bianca Regina Rodrigues Mariano, para abordar as questões jurídicas que envolvem essas medidas.

O vereador da cidade de Castro, Rafael Rabbers (PTC-PR) também participará da live para contar sobre os seus esforços em evitar que o comércio fechasse no município de Castro. Ele se destacou nos noticiários da semana passada por liderar um movimento contra o lockdown imposto pelo prefeito da cidade.

Além do vereador, dois comerciantes da de Castro, município em que a deputada nasceu, também participarão relatando as consequências do fechamento do comércio para seus empreendimentos.

Tratamento precoce

A segunda live acontecerá às 19h30 e será exclusiva para falar sobre o tratamento precoce. Nela participarão a Dra. Raíssa Soares, médica e secretária de Saúde de Porto Seguro, Bahia, que ficou conhecida nacionalmente pela história de sucesso com o uso do protocolo medicamentoso no combate ao coranavírus.

Além da Dra. Raíssa, a transmissão contará com a presença do Dr. José Carlos Machado de Oliveira que curou mais de 3 mil pessoas com o tratamento precoce no Hospital Cristo Rei de Mandaguari.

Ele é clínico e cirurgião geral, formado há 43 anos e faz tratamento precoce para Covid 19 desde fevereiro de 2020. Ele atendeu mais de 3 mil pacientes positivos sem um caso de óbito ou UTI.

E, também, com a presença do Dr. George Muniz, médico formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná (FEMPAR), há 19 anos, especialista em Anestesiologia. Ele trabalha atualmente em Curitiba.

As transmissões acontecerão tanto no Facebook, quanto no canal do Youtube da deputada Aline Sleutjes. Para acessar os canais, basta clicar nos links abaixo:
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCcryiDLj86mGK2kPc4idoGg
Facebook – https://www.facebook.com/alinesleutjes

Estreia da série ‘Essenciais’

Aline Sleutjes estreou nesta sexta-feira (5), em seu canal do Youtube, a série “Essenciais’. Ela objetiva mostrar a realidade dos comerciantes, autônomos e empresários que estão sofrendo as consequências do lockdown decretado na maioria dos municípios brasileiros.

O intuito é revelar a crueldade por trás da politização da pandemia e a verdadeira intenção de alguns governantes em fechar as portas do comércio.

Qual é o critério utilizado para distinguir o que é essencial ou não? O que pode ser feito para mudar esse quadro? Quem vai socorrer os trabalhadores brasileiros que dependem do próprio estabelecimento?

Tudo isso você vai ver no decorrer da série, no canal da deputada, que mostrará a realidade de quem mais sofre com o lockdown: os trabalhadores e os geradores de emprego.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!