Deputada Aline Sleutjes e entrega de cadeiras de rodas em Curitiba

Deputada Aline Sleutjes e entrega de cadeiras de rodas em Curitiba

R$650 mil através de emenda individual da deputada que irá beneficiar mais de 25 municípios do estado

Da Assessoria

Na tarde de hoje (02/05) a deputada federal e pré-candidata ao senado esteve em Curitiba para a entrega de cadeiras de rodas na sede do Paraná Esporte. A deputada paranaense destinou R$650 mil ao Instituto Paranaense de Ciência do Esporte – IPCE (Paraná Esporte), para aquisição e instalação de equipamentos esportivos. Sendo 25 academias ao ar livre que já estão em fase de instalação em diversos municípios do estado. Também foram entregues, 20 cadeiras de rodas paradesportivas que vão atender o projeto esportivo da ADF (Associação dos Deficientes Físicos de Castro).

A verba é de emenda individual da deputada federal Aline Sleutjes. “Sou professora de Educação Física, sei da importância do esporte e lazer à saúde da população, estou muito feliz por estar aqui ao lado do meu amigo e professor Josias para fazer a entrega dessas cadeiras que serão utilizadas pelo projeto da Associação dos Deficientes Físicos de Castro, na minha terra natal”, disse a deputada.


Para Josias Machado, técnico do time de basquete de cadeira de rodas, as cadeiras chegam em boa hora. “Estamos todos muito felizes pelo carinho e por essa emenda da deputada e amiga Aline que veio em boa hora, pois estávamos sem cadeiras de qualidade e no próximo dia 20 de maio já temos etapa do paranaense”, falou o técnico.

As academias ao ar livre já estão sendo instaladas em Antonina, Cafeara, Jaguariaíva, Campo Magro, Carambeí, Castro, Itaguajé, Colorado, Jussara, Novo Itacolomi, Cruzeiro do Sul, Flórida, Ivaiporã, Campina do Simão, Nossa Senhora das Graças, Inajá, Centenário do Sul, Paranapoema, Bela Vista do Paraíso, Pitanga, Rio Branco do Ivaí, Itaperuçu, Jardim Olinda, Morretes e Laranjal.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!