Deputada Aline Sleutjes continua representante titular na Comissão de Agricultura na Câmara Federal

Deputada Aline Sleutjes continua representante titular na Comissão de Agricultura na Câmara Federal

*Da Assessoria

Brasília – A Câmara dos deputados elegeu na quarta-feira (27), os presidentes das comissões permanentes da Casa, que tem como objetivo analisar as proposições legislativas, cada qual no seu tema, além de realização de audiências públicas e a deliberação de auditorias na administração pública.

Grande parte das proposições legislativas antes de serem enviadas e votadas em plenário, passam pelas comissões. Só depois disso seguem para o Senado. A deputada Aline Sleutjes ocupará vaga como titular na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e como suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, a mais importante da câmara.

“Meu trabalho na comissão de agricultura, irá continuar, até porque a agropecuária é uma bandeira importante que carrego. E temos muito trabalho pela frente, analisar projetos e proposições que fazem a diferença para esse setor tão importante para o Brasil”, concluiu a deputada.
Além das comissões a deputada e pré-candidata ao senado, continua sendo a vice-líder do governo no Congresso e também a líder do PROS na Câmara Federal.

Novas presidências

Na presidência da Comissão de de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural assumiu o deputado Giacobo (PL-PR), com 31 votos favoráveis. O mandato é de um ano. A escolha dos nomes para as três vice-presidências foi adiada.

Na presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ) foi eleito Arthur Maia (União Brasil-BA). Ele recebeu 57 votos, dos quais 53 favoráveis e 4 brancos.

*Com redação e Agência Câmara de Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!