Daniel Milla assume a prefeitura de Ponta Grossa em substituição a Elizabeth

Daniel Milla assume a prefeitura de Ponta Grossa em substituição a Elizabeth

Da Redação

Ponta Grossa – O atual presidente do legislativo ponta-grossense, vereador Daniel Milla, assumiu na tarde de quinta-feira (4), na sala de reuniões do paço municipal, o comando da Prefeitura de Ponta Grossa até o retorno da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), que entra em férias e viaja para fora do país. Pela manhã, Milla transmitiu a presidência da Casa de Lei para o seu vice, o vereador de primeiro mandato, Filipe Chociai (PV).

As mudanças já haviam sido informadas na segunda-feira (1°), quando a Casa de Leis aprovou pedido de licença do vice-prefeito Capitão Saulo (Republicanos), por 60 dias, justamente no período em que a prefeita se ausenta do cargo, alegando motivos pessoais.

Em entrevista ao Página Um News no início da demana, o agora prefeito em exercício de Ponta Grossa, disse que “sempre tive foco no legislativo e tenho certeza que nesse período farei um bom trabalho e continuarei os projetos importantes que a prefeita Elizabeth já está realizando”.

Quanto as ações que executará como prefeito, respondeu que “vai ser um período curto, nós vamos pautar algumas ações de forma imediata. Conversei com a prefeita e Elizabeth Schmidt e claro que hoje a administração está no nome dela, mas na sua ausência eu vou promover algumas ações pautadas onde tenham mais necessidades, situações na área de saúde e de segurança pública, e alguns projetos voltados na geração de emprego e de retomada da construção civil, que estão gerando mais empregos na cidade. Existem alguns projetos que podemos enviar, que já estava em mente, que infelizmente estando no poder legislativo feria a iniciativa e teria que ser pelo poder Executivo, e agora eu posso apresentar nessa oportunidade como prefeito. Além de estarmos presente, eu quero fazer algumas visitas, a exemplo das unidades básicas de saúde, e temos em mente algumas pautas de saúde”, resumiu.

Fotos: Divulgação / Luiz Lacerda

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!