Caravana ‘Aline Sleutjes Pelo Paraná’ vai dos Campos Gerais ao noroeste do Estado

Caravana ‘Aline Sleutjes Pelo Paraná’ vai dos Campos Gerais ao noroeste do Estado

Da Assessoria

Hoje (12), a deputada federal Aline Sleutjes percorre Entre Rios, Guarapuava, para o encontro das Lideranças Femininas, o Cooperlíder Feminino, iniciativa do Sistema Ocepar, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizado do Cooperativismo (Sescoop/PR), com apoio da Cooperativa Agrária. O evento tem como tema ‘Mulher, força e leveza’.

A parlamentar fará palestra no Painel Frencoop, falando dos principais desafios e demandas do Cooperativismo no estado. “No último ano trabalhei na articulação para a derrubada da COSIT 11, que penalisava todo o sistema cooperativo. Por ser do campo e estar sempre muito próxima ao cooperativismo sei da importância do trabalho, pois é a alavanca para os pequenos e médios produtores rurais”, disse a deputada Aline.

Ainda nessa quinta-feira a deputada estará presente na 15ª edição da ExpoFrísia, em Carambeí, uma das principais feiras da pecuária leiteira do Brasil, que reúne o melhor da genética, manejo e produtividade leiteira.

“A feira é uma grande oportunidade para rever amigos do agronegócio, ver novos conhecimentos e tecnologias , bem como levarmos informações da câmara federal, projetos e avanços nas legislações do setor”, falou Aline.

Continuando a sua caravana, a deputada estará em Santo Inácio, participando da entrega dos contratos no assentamento norte sul. Logo em seguida, estará presente na inauguração do Ginásio de Esportes de São Carlos do Ivaí, reformado com recurso da deputada que é também formada em Educação Física.

No sábado (14), a deputada participará na inauguração da ponte sobre o rio Pirapó, entre os municípios de Jardim Olinda e Itaguajé. Desde 2016 a população da região esperava por essa obra que irá impactar positivamente a economia do noroeste tão debilitada após a queda da ponte.

Encerrando a semana, a deputada do agro Aline Sleutjes, participará no domingo (15) de cavalgada em Homenagem às Mulheres em São Luiz dos Machados, na região rural de Castro.

Com agendas lotadas, muitas entregas e a caravana , a pré-candidata ao Senado demonstra sua força, coragem e o resultado dos seus trabalhos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!