Carambeí terá primeiro semáforo

Carambeí terá primeiro semáforo

Da Assessoria

A cidade de Carambeí terá seu primeiro semáforo instalado ainda este mês de outubro. A informação veio do prefeito em exercício, Jeverson Gomes da Silva, que recebeu os vereadores no gabinete na sexta-feira (15), para dar a boa notícia.

Ele, que substituí a prefeita Elisangela Pedroso até seu retorno de Dubai, na próxima semana, destacou que a conquista foi graças ao empenho do poder executivo numa parceria com o legislativo, fazendo menção aos vereadores que fizeram requerimentos e pedidos até a concretização desse benefício para a comunidade.

“É uma questão já antiga e agora uma realidade graças ao empenho desta gestão por nós, pela prefeita Elisangela, nossa equipe, que será um dispositivo de segurança pública, melhorando o fluxo numa das principais vias de acesso e saída de veículos que é a Avenida dos Pioneiros”, ressaltou.

Reunião

Na sexta-feira Jeverson recebeu vereadores no gabinete para anunciar a instalação do novo dispositivo. “É um modo de compartilhar com os parlamentares essa conquista para cidade de modo geral. O legislativo tem sido nosso parceiro na aprovação de projetos que trazem benefícios a toda comunidade. É uma parceria essencial”, frisou. A prefeitura vai realizar a instalação através do Detransede de Carambeí.

O primeiro semáforo será instalado na Avenida dos Pioneiros em confluência com a rua das Campinas, e terá já nos próximos dias sinalização horizontal e vertical.

O prefeito Jeverson agradeceu o empenho de todos os vereadores da Câmara Municipal e destacou alguns nomes: Antonio Xóxa de Oliveira, Deleon Betim, Diego Macedo, Eclailton Bueno, Elio Ratinho, Emerson Plovas, Ilson Caninana, Joel Costa Rosa, Paulo Valenga, Sandro Oliveira e o professor Sergio Oliveira.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!