*Reinaldo Cardoso foi o único candidato a prefeito de Castro, a ser entrevistado
Da Redação
O candidato Miguel Zahdi Neto – Neto Fadel – frustrou seus eleitores ao não comparecer na série de entrevistas promovida pelo jornal Diário dos Campos e portal DCmais, ambos de Ponta Grossa. Segundo o jornalista Cícero Goytacaz, que promove as sabatinas com os candidatos a prefeito de várias cidades dos Campos Gerais, o município de Castro estava agendado para a tarde de terça-feira (3) e foi o que aconteceu ao ser entrevistado, por 30 minutos, um do candidatos à majoritária, o médico Reinaldo Cardoso, da Coligação Experiência para Mudar, que reúne os partidos MDB, PRD, Federação PSDB Cidadania.
A exemplo do que aconteceu no ‘Turismo em Debate’, evento promovido pela Agência de Turismo dos Campos Gerais (Adetur), na noite de 27 de agosto, o adversário de Dr. Reinaldo, candidato Neto Fadel, da Coligação Unidos por Castro, que reúne os partidos PODE, União, PP, PSD, PL e Republicanos, não retornou aos convites feitos pelo jornal, e por consequência não compareceu para a entrevista.
Ao Página Um News e portal P1 News, Dr. Reinaldo respondeu que “tive a satisfação de participar da sabatina do DC, hoje [dia 3] à tarde, em Ponta Grossa. Infelizmente, mais uma vez, o candidato adversário não compareceu e por consequência não expôs suas propostas para Castro. Portanto, seguimos sem saber quais são seus planos para o futuro da nossa cidade, e quem perde é o cidadão. Agradeço aos jornalistas do centenário Diário dos Campos e continuo à disposição. Não tenho medo do debate!”, exclamou.
Neto Fadel não foi encontrado pela reportagem, para justificar a sua ausência na série de entrevistas, por outro lado, a redação do Página Um News foi informada que o candidato contatou o Diário dos Campos na noite de terça-feira (3), colocando-se a disposição para a entrevista, o que deverá acontecer em data futura.