Câmara Municipal de Ponta Grossa e Prefeitura emitem nota

Cleucimara Santiago

Sem se manifestar sobre a investigações do Gaeco e  com  acesso restrito, a Câmara de Vereadores  emitiu uma nota oficial sobre a suspensão da Audiência Pública:

A Câmara Municipal de Ponta Grossa informa que a Audiência Pública para a prestação de contas do quadrimestre, agendada para as 10 horas desta terça-feira, foi suspensa, em virtude do cumprimento de mandados judiciais em gabinetes do Paço da Liberdade (https://mppr.mp.br/2020/12/23264,11/Gaeco-cumpre-mandados-de-prisao-contra-vereadores-presidente-de-autarquia-e-empresarios-investigados-por-fraude-a-licitacao-em-Ponta-Grossa.html). Nova data será oportunamente definida e amplamente divulgada.

A Prefeitura Municipal também emitiu duas notas, uma sobre o cancelamento da audiência pública, e a segunda sobre a ação do GAECO.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que a audiência pública para a prestação de contas do Plano de Metas 2017-2020, agendada para esta terça (12/12) às 10 horas, foi suspensa em virtude do cumprimento de mandados judiciais no prédio da Câmara. Uma nova data será definida e divulgada na sequência.

Segue nota sobre a operação do GAECO em Ponta Grossa.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que apoia a ação legítima de investigação do GAECO e forneceu toda a documentação solicitada até o momento.

A Prefeitura informa ainda que já havia entregue toda documentação solicitada referente ao processo licitatório do Estar Digital ao Ministério Público, no qual já foi arquivado, ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e à CPI da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.

No momento, a Prefeitura aguarda andamento da operação, ficando à disposição para esclarecimentos.

Vereador reeleito Pastor Ezequiel (Avante) que faz parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do EstaR Digital, gravou um vídeo sobre o caso

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!