Bolsonaro tem palanque no Paraná com Filipe Barros sendo indicado ao governo do estado

Bolsonaro tem palanque no Paraná com Filipe Barros sendo indicado ao governo do estado

Sandro A. Carrilho

O anúncio da pré-candidatura de Filipe Barros (PSL) ao governo do estado, nessa quarta-feira (26), tranquiliza o presidente Jair Bolsonaro (PL) e demais aliados que passam a ter palanque no Paraná, após o silêncio do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Pela manhã, antes da confirmação do nome de Filipe aos veículos de imprensa, a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), candidata ao Senado Federal – também a pedido do presidente -, conversava com a reportagem do Página Um News e adiantava que se encontraria com o seu companheiro de bancada no dia 30, justamente para tratar das eleições e que até aquele momento o presidente não teria dado o aval, mas em uma reunião agendada para quarta-feira (2 de fevereiro) com Bolsonaro, tratariam as questões de Senado Federal, Paraná e do próprio governo do estado, “até mesmo para eu ver como conduzir tudo isso que, para mim, é bastante importante porque tendo um palanque forte, um candidato a governador, facilita para todos, facilita no pedido de votos ao governo federal, ao governo estadual e ao senado, mas que não poderia confirmar porque não havia falado com Filipe e nem sentado com o presidente”, disse a parlamentar, vice-líder do governo no Congresso Nacional.

Na semana passada outro nome ao governo do estado lançou sua pré-candidatura. César Silvestre Filho havia migrado do Podemos para o PSDB, justamente para pavimentar sua candidatura.

Com Filipe Barros, César Silvestri Filho e Roberto Requião (sem partido), Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) tem anunciado três adversários nas eleições deste ano.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!