Bolsonaro pode vir a Castro em agosto a convite da deputada federal Aline Sleutjes

Bolsonaro pode vir a Castro em agosto a convite da deputada federal Aline Sleutjes

*Da Redação

Brasília – Três dias após encontrar-se com o com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em Brasília, a presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do Governo no Congresso Nacional, Aline Sleutjes, não só trouxe boas notícias para os paranaenses como disse, com exclusividade para o Página Um News, que o presidente pode vir a Castro. “A agenda do presidente ainda será montada, e é possível que ele venha no mês de agosto, ou até mesmo em outubro. E não estaria descartado um passeio de motocicleta pela cidade”, disse a parlamentar.

Aline convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e prestigiar a sua região, em especial o agronegócio. O presidente, prontamente, confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve.

“Povo do Paraná, nosso Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirmou Aline.

Ainda durante o encontro, a deputada entregou a Bolsonaro café gourmet e tradicional produzido em Grandes Rios, além de uma faca personalizada. O presidente, com seu bom humor de sempre, não perdeu a oportunidade. “Não tenho trauma não, fiquem tranquilos”, brincou Bolsonaro.

Os presentes foram dados pelo prefeito Toninho e seu filho Cleverson, de Grandes Rios, cidade do Norte do Paraná onde a deputada tem forte atuação.

A deputada também irá participar, à convite do presidente Bolsonaro, da sua live semanal para tratar sobre algumas pautas do agro.

Esteve presente na audiência a amiga e Ministra Flávia, a qual elogiou intensamente a atuação da vice-líder do governo nos trabalhos e pautas na Câmara, enfatizando a coragem e dedicação da deputada. “Eu sou testemunha da dedicação, comprometimento e competência da deputada Aline, uma guerreira”, registrou.

Bolsonaro agradeceu todos os paranaenses pelo carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos, bem como o trabalho, coragem e fidelidade da presidente da Comissão da Agricultura ao governo.

Visita presidencial
Apenas dois presidentes estiveram nos Campos Gerais nos últimos 30 anos. Fernando Collor de Mello, no início de sua gestão visitou Carambeí, quando a cidade ainda era distrito de Castro; e mais recentemente Luiz Inácio Lula da Silva que sobrevoou e desceu em Telêmaco Borba, na campanha de reeleição, visitando a fábrica klabin.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!