Bolsonaristas pedem Aline Sleutjes no senado

Bolsonaristas pedem Aline Sleutjes no senado

Informe Publicitário | Matéria Paga

*Da Assessoria

Londrina – Evento Brasil Profundo realizado nesse sábado (11), em Londrina, contou com a presença de deputados federais como Eduardo Bolsonaro, Aline Sleutjes, Carla Zambelli, Felipe Barros e Daniel Silveira, bem como do Canal Hipócritas e de vários deputados estaduais, jornalistas e ativistas.

O evento foi organizado pelo Instituto Conservador-Liberal e pelo movimento Direita Paraná e Paraná Conservador, que buscou abordar temas ligados à luta pela restauração da verdadeira história do Brasil, dos valores que sustentaram o país até aqui e do futuro que que se deseja para nossa Nação.

Após anunciada a presença da deputada federal Aline Sleutjes no evento, os participantes aplaudiram e gritavam ‘senadora, senadora’.

A vice-líder do governo no Congresso, Aline Sleutjes segue firme em sua pré-candidatura ao Senado.

Deputado Daniel Silveira disse em sua fala, ao final do evento que “eu vejo várias pessoas queridas aqui nesse evento, e uma muito especial que é particularmente a minha candidata ao Senado Federal, deputada Aline Sleutjes. Se nós fizermos oito senadores, nós teremos 10% da casa, e isso é muito importante, o Senado é importante, e precisamos de pessoas como Aline lá”.

Aline Sleutjes foi convidada pelo amigo Daniel à subir no palco e durante alguns minutos falou aos participantes. “Política é cadeira vazia, se você não sentar, alguém senta. Então o que nós temos que aprender hoje, é que só vamos ganhar esse jogo, se nós estivermos unidos. Aqui nesse evento eu vejo vários grupos, mas nós temos uma essência só, que é sermos de direita, sermos conservadores, lutarmos pelos mesmos propósitos e valores; defendermos nossas famílias, nosso presidente, nosso País e é isso que nos une. E porque sou pré-candidata ao senado? Porque eu ouvi esses diversos grupos, o agro, as centenas de municípios que cuido, o mesmo desejo, de termos uma voz conservadora no Senado, para lutar e ajudar o Presidente Jair Bolsonaro. Porque esse Paraná merece renovação, merece mudança, merece pessoas com sangue nos olhos que amem o que fazem, que zelem pelos nossos filhos, pelas nossas futuras gerações, pelos nossos valores. E é isso que me trouxe para a política. Há 23 anos eu estou na política porque eu amo o que faço, e esse é o momento de união que nós precisamos ter para vencer mais esta batalha. Hoje Londrina abraçou os conservadores do Paraná, hoje Londrina foi o coração do conservadorismo estadual, e é isso que nós temos que levar deste encontro”, destacou.

O Congresso Brasil Profundo discute filosofias sociais para defender instituições tradicionais no contexto da civilização, para que valores familiares, patriotas, religiosos e civilistas não sejam banalizados e esquecidos.

A deputada federal pelo Estado de São Paulo, Carla Zambelli, lembrou que esse ano teremos as eleições, e que devemos colocar no Senado pessoas que não tenham medo, principalmente medo do STF, e por isso devemos votar de forma correta em senadores e deputados federais.

A Caravana Aline Sleutjes pelo Paraná segue com visitas e prestação de contas em vários municípios do Paraná, reunindo multidões de diversos setores da sociedade, lideranças, grupos de direita, agro, cristãos , apoiadores, Vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e presidentes de entidades de classe que seguem confirmando seu apoio para a renovação, para a Deputada Federal Aline Sleutjes, agora para Senadora da República.

*Com redação

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.