(ASSISTA AO VÍDEO) Deputada Aline Sleutjes recebe a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a acompanha em atos públicos pelo Paraná

(ASSISTA AO VÍDEO) Deputada Aline Sleutjes recebe a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a acompanha em atos públicos pelo Paraná

Da Redação

Liderada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, com a participação de Celina Leão (PP), vice-governadora eleita do Distrito Federal e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), a caravana ‘Mulheres com Bolsonaro’ estará hoje (25), através da coordenação estadual da deputada federal Aline Sleutjes, nas cidades de Curitiba, Guarapuava e Cascavel, com o intuito de reforçar os votos para a reeleição do atual presidente da República. Inclusive a deputada Aline fez uma live desse trajeto aos eventos, e encaminhou para a reportagem do Página Um News.

Agenda

Em Curitiba, o evento Mulheres com Bolsonaro aconteceu na Igreja Comunhão Cristã ABBA, com início às 9h30; em Guarapuava a agenda começa às 13 horas, na Avenida dos Lagos, nº 2750, e em Cascavel às 15 horas, no Esporte Clube Tuiuti.

A comitiva já percorreu diversos estados do Brasil movimentando milhares de mulheres, demonstrando a importância do voto para a direita, “estamos numa batalha para manter o país nas mãos certas, defendendo nossos princípios, valores e nossas famílias. Como vice-líder do governo no Congresso Nacional, tenho feito meu máximo para que no Paraná o presidente seja ainda mais votado, estou com ele desde o primeiro instante e os eventos Mulheres com Bolsonaro vão demonstrar a força da mulher na política e no convencimento de nossas famílias. Quero agradecer a Kelly Cavalcanti, Adriana Salles e Ana Lucia que aceitaram o desafio de me ajudar na realização destes três grandes eventos”, destacou a deputada Federal Aline Sleutjes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!