Após positivar para covid-19, deputada Aline Sleutjes retoma trabalhos dia 27

Após positivar para covid-19, deputada Aline Sleutjes retoma trabalhos dia 27

*Sandro Adriano Carrilho

A deputada federal Aline Sleutjes precisou adiar a sua caravana pelo Paraná, após testar positivo para Covid-19, quando esteve por Maringá no dia 19. Na estrada desde início de janeiro, a parlamentar que preside a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural na Câmara dos Deputados, com representatividade em 200 cidades, programou visitar 60 cidades nesse mês e, mesmo com esse contratempo, promete retomar os trabalhos no dia 27 por Cianorte e só encerrar até fechar todos os municípios que ainda não esteve, nem que para isso precise continuar em fevereiro e março.

Em conversa por WhatsApp, na tarde dessa segunda-feira (24), ao ser perguntada quanto ao seu quadro de Covid, a deputada paranaense disse “estou bem graças à Deus, cem por cento, e retorno com as agendas na quinta-feira”. Questionada se recebeu as três vacinas, ela respondeu que tomou a de dose única, mas que “se vacina funcionasse não estávamos pegando”.

Na família de Aline só a deputada contraiu Covid-19. Até retomar os trabalhos, ela cumpre isolamento em casa.

Novo normal

Aline Sleutjes acrescentou dizendo que, “o que vivemos é o novo normal”, e completou: “agendas, pessoas, reuniões, sempre estaremos predispostos. Para isso tem tratamento imediato que fiz novamente e estou 100%”.
Indagada se era cloroquina, a vice-líder do governo no Congresso Nacional respondeu que “sim, tratamento imediato a base de zinco e B12 também, o que salvou a vida de milhares de pessoas!”.

Na sequência encaminhou um receituário médico e afirmou que no seu caso já seria a segunda vez que usava esse tratamento.

Receituario, dado por um ginecologista de Cascavel, oferecendo cloroquina e ivermectina para Aline Sleutjes

R$ 160 milhões

Aline Sleutjes está no primeiro mandato de deputada federal e já encaminhou mais de 160 milhões em recursos ao Paraná e esse trabalho está sendo reconhecido. A lista para visitas no mês de janeiro inclui as cidades de Guarapuava, Guamiranga, Nova Londrina, Marilena, Querência do Norte, São Carlos do Ivaí, Cidade Gaúcha, Indianópolis, Japurá, Dr. Camargo, Mandaguari, Quinta do Sol, Campo Mourão, Umuarama, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Maringá, Cianorte, Centenário do Sul e Londrina.

Essas cidades não representam nem um quarto das atendidas com recursos pela parlamentar. Foram as cidades que couberam na agenda em janeiro, mas a deputada pretende continuar a jornada em fevereiro e março para conferir de perto cada recurso por ela destinado, verificar as necessidades das cidades para futura destinação e comunicar sua pré-campanha ao Senado Federal.

“Todas as emendas e destinação de recursos para essas cidades são feitas por meio de pedidos das lideranças, prefeitos e vereadores, e fico muito feliz em poder atendê-las. Fui eleita deputada pelo estado do Paraná, não importa se tive voto ou não na região, eu atendo a necessidade do município e dentro das possibilidades de recursos. Por todo o carinho e apoio que tenho recebido, acredito que estou no caminho certo”, declarou a deputada.

Aline Sleutjes, considerada a ‘deputada do agro’ pôde conferir de perto a estiagem que assola o agronegócio paranaense, durante sua caminhada pelo estado. Inclusive, participou no dia 13 de reunião em Cascavel, com a presença da Ministra Tereza Cristina e sua equipe técnica, onde ppode discutir as possíveis sugestões para minimizar o impacto da seca no setor.
“Como defensora do agro, setor que carrega a economia do país, me sinto comprometida em defender sempre nossas pautas, dificuldades e encontrar soluções. É muito bom conseguir ver o resultado de tanto trabalho. Estou nesse mês de janeiro conferindo os recursos que enviei ao longo desses três anos de mandato para as cidades do Paraná e estou muito satisfeita com o resultado, menos Brasília, mais Brasil”, afirmou a vice-líder do governo no Congresso Nacional, Aline Sleutjes.

Ao Senado Federal

A deputada federal está lançando sua pré-candidatura ao Senado Federal e em todos os municípios que visita vem recebendo total apoio.
“Estou muito feliz com a adesão desta pré-campanha, todos os dias recebo centenas de mensagens e vídeos de apoio, do setor agropecuário, cristãos, grupos de direita, ativistas, seguidores e apoiadores do meu trabalho, isso me deixa cada vez mais confiante numa possível vitória. O Paraná merece uma candidatura de direita, cristã, defensora do agro, da família e alinhada ao governo Federal”, enfatizou Aline.

“Nossa Caravana estava sendo fantástica, apoio incondicional de todas as regiões, lindos eventos, muita gente chegando, grupos de WhatsApp sendo montados em todos os municípios, mas, infelizmente, tive dor de garganta intensa, fiz teste dia 18 o qual deu negativo e dia 19 refiz, e positivou para covid-19. Algo que vamos ter que nos acostumar, pois conviver com grande público, contato, pode acontecer isso várias vezes ao ano e também pode acontecer nas eleições. Já iniciei o tratamento imediato, estou com sintomas leves, meus assessores fizeram teste também, e todos deram negativo”, concluiu a parlamentar.

*Com assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!