Aline Sleutjes é agraciada com placa

Aline Sleutjes é agraciada com placa

*Emenda permitiu construção de prédio do Conselho Tutelar

Da Redação

Na manhã de sexta-feira (12), a ex-deputada federal Aline Sleutjes participou de mais um ato de agradecimento, resultado de outra emenda de sua autoria quando ainda ocupava cargo de parlamentar em Brasília.
Ela foi recebida pelo colegiado do Conselho Tutelar, todos os conselheiros, funcionários, alguns apoiadores, políticos, e lideranças do comércio e do agro castrense.
Aline Sleutjes fez a destinação de R$ 250 mil, via emenda parlamentar para a construção da nova sede do Conselho Tutelar, mas na ocasião da inauguração não pode estar presente porque foi comunicada de última hora e estava com agenda em Brasília.

Homenagem
Como reconhecimento, a ex-parlamentar foi homenageada com uma placa do colegiado e na sequência conheceu toda a estrutura do prédio de mil metros quadrados, que engloba quatro salas de atendimento, sala de reuniões, de arquivo, brinquedoteca, garagem, quatro banheiros e lavanderia. Ainda dentro da programação, conversou brevemente com todos os presentes.

Emendas
Em apenas um mandato como parlamentar, a então deputada federal destinou R$ 20 milhões em emendas impositivas para Castro, entre elas a que possibilitou a aquisição de um automóvel entregue na quinta-feira (11), ao Colégio Agrícola Olegário Macedo; a construção do prédio do Conselho Tutelar e o asfalto ligando Socavão a Castro, entre outras demandas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!