Aline enaltece vinda de Bolsonaro

Aline enaltece vinda de Bolsonaro

*Da Assessoria

Está aberto o credenciamento para quem deseje participar dos eventos que marcam a vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro a Castro neste 24 de setembro. O presidente desembarca no Paraná para cumprir intensa agenda de compromissos que inicia nos Campos Gerais por Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul, a convite da deputada Federal Aline Sleutjes.

Em Ponta Grossa, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, às 14 horas, Bolsonaro participa de solenidades e lançamentos. Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. Os participantes também deverão se credenciar pela ACIPG para participarem deste evento.

Após a solenidade, Bolsonaro segue para Castro, onde participa da segunda agenda do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com oito momentos diferentes, entre eles, entregas de títulos, homenagens e moções, assinaturas de contratos, lançamentos do governo federal, Programa da Conab, Entrega de Títulos do Incra e apresentações.

A vice-líder do Governo no Congresso, deputada federal Aline Sleutjes, idealizadora e organizadora da visita de Jair Bolsonaro na região, destaca que a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. “O nosso Mito participará de uma intensa agenda nos Campos Gerais, será uma grande festa para o nosso Estado”.

Para Participar

Para participar do evento na Cidade do Leite, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (41) 9 9535-7333.

Os interessados em participar da motociata em Piraí do Sul até Ponta Grossa devem acessar o site https://motociatapr.gr8.com/ e realizar a inscrição para ficar por dentro de todas as informações oficiais da Grande Motociata do Paraná.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!