Aline continua firme com Bolsonaro, mesmo com PROS tendo pré-candidato à presidente

Aline continua firme com Bolsonaro, mesmo com PROS tendo pré-candidato à presidente

Sandro A. Carrilho

Mesmo o PROS oficializando a pré-candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República, a deputada federal Aline Sleutjes (PROS), líder do partido na Câmara Federal, mantém o seu apoio ‘incondicional’ à reeleição de Jair Messias Bolsonaro.

Por WhatsApp, a prè-candidata ao Senador Federal, Aline Sleutjes disse no início da tarde dessa quinta-feira (2) que “a minha posição à reeleição do presidente continua intacta. O pré-lançamento de um candidato próprio do partido é legítimo e democrático, o partido está respeitando seu desejo da mesma forma que respeitou o meu. Minha posição nunca mudou, continuo fiel ao presidente e à sua reeleição. Portanto, até esse mês tem muita água para rolar, as candidaturas precisam se viabilizar, não tenho nada contra Pablo Marçal, mas o meu apoio não muda, indiferente dos acontecimentos”.
Perguntada se não estaria sofrendo pressão do partido ao escolher apoiar o presidente e não o candidato de seu partido, a deputada federal respondeu que “fui bem recebida pelo PROS e sempre deixei claro minha fidelidade e comprometimento com o presidente Jair Bolsonaro, aliás, sou vice-líder deste governo no Congresso Nacional, então antes da minha filiação, em reunião, garanti apoio do partido aqui no Paraná para ele [Bolsonaro].

Alguns integrantes de um grupo de direita tentaram usar isso contra mim, mas quem me conhece nas redes sociais, e conhece minha conduta e trabalho, entrou em defesa e abafou os ataques indevidos”.

Quanto a sua segunda internação em hospitais de do Paraná e Brasília, Aline Sleutjes destacou que “no mês de maio foi difícil para mim. Saí sexta-feira (27) do hospital novamente, e estou em tratamento, mas logo estarei em 100%. Atendo hoje 300 dos 399 cidades paranaenses, faço política pensando sempre em quem precisa, trazendo resultados e defendendo as pautas do agro e realizando o sonho de muitas comunidades, por isso retorno semana que vem com a caravana pelo Paraná, firme e comprometida com minha pré-candidatura ao senado”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!