Aliel propõe audiência

Aliel propõe audiência

Da Assessoria

O deputado federal Aliel Machado (PSB-PR), membro da Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal, apresentou requerimento para a realização de audiência pública para contextualizar, discutir, ouvir e debater o cronograma de obras previstas para Ponta Grossa, em especial o seu novo contorno, dentro da nova licitação para a concessão das rodovias pelos próximos 30 anos.

O requerimento para a audiência foi apresentado junto a Comissão de Viação e Transportes e solicita a formalização de convite a várias autoridades envolvidas no debate. De acordo com o parlamentar, essa será a oportunidade de detalhar a proposta à população. “Será uma importante oportunidade para que toda a comunidade paranaense, em especial a dos Campos Gerais, possa conhecer melhor a proposta do novo modelo de concessões, o cronograma de obras e as implicações e impactos que o novo contrato de concessão trará para a cidade de Ponta Grossa”, revela o deputado.

A audiência pública deverá ocorrer no mês de maio e quer contar com a presença de deputados estaduais, representante indicado pelo Ministério de Infraestrutura, do secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex, entre outros.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!