Alcione e Dr. Samuel são ovacionados em Jaguariaíva por mais de mil pessoas

Alcione e Dr. Samuel são ovacionados em Jaguariaíva por mais de mil pessoas

*Ao lado de seu vice, Dr. Samuel, e de políticos de destaque

Da Redação

Jaguariaíva – Em um cenário político cada vez mais competitivo e dinâmico, os pré-lançamentos de campanha têm se consolidado como uma ferramenta importante para candidatos e partidos. Esses eventos, muitas vezes subestimados pelo público geral, o que não acontece em Jaguariaíva, desempenham um papel vital na construção de uma imagem sólida, no engajamento dos eleitores e na demonstração de força política.
Isso se comprovou na noite de quarta-feira (22), quando Jaguariaíva compareceu em peso no lançamento da pré-candidatura de Alcione Lemos à reeleição e de Samuel Stahlschmidt – Dr. Samuel -, como seu vice, no Clube Appaloosa.
Entre convidados que compuseram a mesa, uma seleção de políticos, a exemplo dos deputados federais Ricardo Barros, Felipe Francisquini; da deputada estadual Flávia Francischini, assim como do delegado Francischini, e do ex-prefeito de Arapoti, Braz Rizzi. No telão, foram assistidas as mensagens de apoio de Cobra Repórter, Maria Vitória, ambos deputados estaduais, e dos federais Aliel Machado e Beto Preto.
Após as falas dos políticos, foi a vez de Dr. Samuel recordar do trabalho construído na cidade, da relação estreita com a família da prefeita Alcione, lembrando por várias vezes do saudoso prefeito Otélio Renato Baroni, o qual foi o seu médico, aprendendo a admirá-lo como político.
Quando Alcione fez o uso da palavra, em meio a muita emoção, ela foi ovacionada por mais de mil pessoas. Uma festa em que ela não economizou tempo ao agradecer as pessoas merecedoras, e ao falar de obras realizadas e do que Jaguariaíva vai poder testemunhar pela frente.
Foi uma largada digna de vencedora, disse um simpatizante que aplaudia a cada palavra da pré-candidata que é professora, e que respondeu com trabalho os achaques da oposição.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!