Residência em Inovação tem vagas remanescentes para várias categorias profissionais

Residência em Inovação tem vagas remanescentes para várias categorias profissionais

AEN

O programa de Residência Técnica (Restec) em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi) publicou edital para o preenchimento de 26 vagas remanescentes. São 14 vagas para Curitiba, e as demais para Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Paranavaí, Toledo e União da Vitória. As inscrições são gratuitas e seguem até este domingo (10), exclusivamente pela internet.

Os residentes receberão bolsas mensais de R$ 1.900,00 e auxílio-transporte, com dedicação de 30 horas semanais de atividades práticas nas secretarias de Estado da Fazenda (Sefa) e da Agricultura e do Abastecimento (Seab), na Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e nas universidades estaduais do Oeste do Paraná (Unioeste) e do Paraná (Unespar).

O programa contempla, ainda, um Curso de Especialização, ofertado na modalidade Educação a Distância (EAD), pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), com carga horária de 360 horas. O objetivo é desenvolver competências e habilidades estratégicas e formar gestores para atuar nos ecossistemas de inovação.

Podem participar profissionais recém-formados em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia da Computação, Gestão Pública, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Seleção

O processo seletivo terá duas etapas: prova online (peso 90) e análise de currículo (peso 10). De caráter eliminatório e classificatório, a prova terá dez questões objetivas, conforme conteúdo programático e referências constantes do edital, valendo 10 pontos cada. Na segunda fase, de carácter classificatório, a avaliação de títulos dos candidatos aprovados na prova será conduzida por uma comissão.

Serviço:

Inscrições: até 10 de julho

Aplicação da prova: 15 de julho

Resultado preliminar: 18 de julho

Resultado final: até 21 de julho

Matrículas: 22 a 28 de julho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!