PRF dos Campos Gerais recupera caminhonete com registro de furto em Curitiba

PRF dos Campos Gerais recupera caminhonete com registro de furto em Curitiba

Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal dos Campos Gerais recupera caminhonete com registro de furto em Curitiba, a abordagem ocorreu nesta segunda (26), por volta das 11h, no km 471 da BR 376 em Ponta Grossa

Enquanto realizava policiamento ostensivo na BR 376, a equipe PRF abordou no km 462 um veículo GM/S-10 placas de Ponta Grossa. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento e que o condutor estava com a CNH vencida. Foi acionado o guincho da empresa terceirizada que presta serviço para a PRF e o veículo foi encaminhado até a Unidade Operacional Caetano, em Ponta Grossa-PR.

Ao vistoriar o veículo para recolhimento ao pátio, foi percebida a ausência de alguns elementos identificadores da caminhonete, sendo contatado que a numeração do motor era diversa do veículo recolhido.

Conforme constatado, o motor pertence à uma caminhonete GM/10 com ocorrência de Furto no Município de Curitiba em Dezembro de 2015;

O motorista de 39 anos foi conduzido, juntamente com a caminhonete, para a Delegacia de Polícia Civil (13ª SDP) para realização de perícia no veículo e demais providências.

Informações e imagem: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!