Posto de emissão de passaportes da Polícia Federal completa um ano de operação em shopping de Curitiba

Posto de emissão de passaportes da Polícia Federal completa um ano de operação em shopping de Curitiba

Da Assessoria

Nesta terça-feira (23), o Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal completa um ano de operação no Shopping Pátio Batel. Localizado no terceiro piso do empreendimento comercial, o espaço foi inaugurado de maneira oficial no dia 23 de novembro de 2020 e desde então vem proporcionando maior conforto e facilidade aos cidadãos na hora de emitir o seu passaporte.

O novo posto destaca-se por sua localização e pela facilidade de acesso dos requerentes, já que se encontra numa área mais central da cidade, dispondo de uma quantidade maior de vagas de estacionamento e melhor estrutura física para atendimento.

Durante o período de pandemia a quantidade de passaportes diminuiu consideravelmente, sendo emitidos entre 20 e 50 passaportes por dia. Agora, com a baixa em números de casos ativos da Covid-19 e a volta gradual da normalidade, são emitidos cerca de 270 passaportes por dia.

Ao longo deste último ano, 36.356 passaportes foram confeccionados no novo endereço, sendo que só no mês de outubro foram emitidos cerca de quatro mil novos documentos, período de maior demanda desde o início da pandemia.

Com todos os benefícios que o Posto de Emissão de Passaportes do Pátio Batel trouxe à população, a aprovação dos serviços é de 99,9%, conforme pesquisa de satisfação feita junto aos usuários dos serviços da Polícia Federal.

Serviço

Horário de atendimento do Posto de Emissão de Passaporte
Emissão de Passaporte Comum (agendados): das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Retirada de passaporte: das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (41) 3251-7500
E-mail: [email protected]

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!