Interessados em atuar na área do esporte no Litoral podem se credenciar

Interessados em atuar na área do esporte no Litoral podem se credenciar

Assessoria

As vagas são para as funções de coordenador de posto, professor de ginástica, acadêmico de enfermagem, assessor de comunicação e serviços gerais (servente e vigia). Prazo encerra em 3 de novembro.

Está aberto o Edital de Credenciamento nº 01/2020 para os interessados em trabalhar em ações do Governo do Estado na área do esporte, no Litoral, durante a temporada. As vagas são para as funções de coordenador de posto, professor de ginástica, acadêmico de enfermagem, assessor de comunicação e serviços gerais (servente e vigia).

O credenciamento também é obrigatório para os 120 acadêmicos que foram selecionados na primeira etapa do Edital de Chamamento Público.

O prazo encerra em 3 de novembro, às 16 horas. O credenciamento deve ser realizado na sede da Paraná Esporte, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, ou por meio do sistema de protocolo do Estado do Paraná ou, ainda, pelo e-mail [email protected], enviando, em pdf único, todos os documentos solicitados no edital.

A Paraná Esporte fica na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020, bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

O credenciamento também vale para os demais projetos e programas da Paraná Esporte e pode ser feito ao longo do ano. Porém, o prazo máximo para o credenciamento para ações específicas durante a temporada é até 3 de novembro, às 16 horas.

Posteriormente, será promovida uma sessão pública para aplicação de prova específica para cada área. A data da prova será divulgada após o encerramento das inscrições.

VAGAS – São 9 vagas para coordenadores formados em Educação Física e com bacharelado e Cref em dia; 6 para professores de ginástica; 6 para profissionais de comunicação social; e 21 para acadêmicos de enfermagem, além das vagas para serviços gerais, conforme a demanda do projeto.

TEMPORADA – Durante a temporada de verão a Paraná Esporte promove atividades esportivas e de lazer voltadas aos veranistas e à comunidade local. Entre elas, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento.

O projeto é parte de diversas ações do Governo do Estado, com o objetivo de aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Fonte:http: //www.aen.pr.gov.br/

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!